Games

EA anuncia The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth, novo jogo de O Senhor dos Anéis

A EA anunciou nesta segunda-feira (09) uma parceria com a Middle-earth Enterprises para o desenvolvimento de The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth, novo jogo mobile inspirado em O Senhor dos Anéis.

Embora poucas informações tenham sido liberadas até o momento, o jogo será um RPG colecionável com uma uma narrativa imersiva, combate em turnos, sistemas de coleta e uma ampla lista de personagens de todo o universo de O Senhor dos Anéis e O Hobbit.

“Estamos incrivelmente empolgados em fazer parceria com a The Saul Zaentz Company e a Middle-earth Enterprises na próxima geração de jogos de RPG para dispositivos móveis”, disse Malachi Boyle, vice-presidente de RPG móvel da Electronic Arts. “A equipe está cheia de fãs de The Lord of the Rings e The Hobbit, a cada dia, reunimos nossa grande paixão e talentos para oferecer uma experiência autêntica aos jogadores e jogadoras. A combinação de gráficos de alta fidelidade, animações cinematográficas e arte estilizada mergulha os jogadores e jogadoras na fantasia da Middle-earth, onde eles enfrentarão seus personagens favoritos”.

Divulgação: Electronic Arts

“Estamos entusiasmados em trabalhar com a EA mais uma vez, desta vez, para trazer um jogo para celular inspirado exclusivamente na Terra-Média, conforme descrito nas obras literárias de J.R.R. Tolkien para seus fãs”, disse Fredrica Drotos, Chief Brand & Licensing Officer da SZC’s Middle-earth Enterprises. “É uma honra trabalhar com a talentosa equipe da Capital Games, cujo conhecimento e amor pela tradição é palpável por toda parte”.

The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth terá uma fase de beta regionais no meio de 2022.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade