The Last of Us 2, Death Stranding, Resident Evil 2 Remake e muitas gameplays; Confira tudo que rolou na conferência da Sony na E3 2018

Fechando o terceiro dia de conferências, a Sony subiu ao palco da E3 2018, para revelar mais detalhes dos seus próximos jogos.

Desde antes da apresentação a Sony já tinha dito que o foco seria em poucos jogos e isso realmente se cumpriu, entretanto, esses poucos games tiveram gameplays simplesmente épicas. Caso você tenha perdido a conferência confira o nosso resumo com tudo que rolou.

The Last of Us Part II

A Sony já começou com os dois pés na porta, com uma longa e incrível gameplay de The Last of Us Part II. Além de gráficos ridiculamente bonitos, vemos que o combate está ainda mais sangrento e temos até um momento bem romântico da Ellie.

Ghost of Tsushima

Em seguida tivemos outra bela gameplay de Ghost of Tsushima, game desenvolvido pela Sucker Punch que se passará no Japão do século XIII. No gameplay vemos um samurai tendo que sobreviver a invasão do Império Mongol em uma ilha da costa japonesa.

Resident Evil 2 Remake

Outra grande surpresa foi o primeiro trailer de Resident Evil 2 Remake, que foi totalmente refeito em uma nova engine e será lançado no dia 25 de janeiro de 2019.

Kingdom Hearts III

Mesmo já tendo aparecido em outras duas conferências, Kingdom Hearts III também ganhou um novo trailer na apresentação da Sony, que teve como principal novidade a confirmação do mundo de Piratas do Caribe.

Death Stranding

Kojima e suas loucuras também não podiam ficar de fora. Death Stranding ganhou seu primeiro trailer de gameplay, mostrando um pouco mais de como funcionará o jogo, além de revelar duas novas personagens, que foram interpretadas pelas atrizes Léa Seydoux (Azul é a Cor mais Quente) e Lindsay Wagner.

Nioh 2

Outro anúncio que pode ser considerado uma surpresa foi Nioh 2, sequência do aclamado jogo da Team Ninja. O trailer não revela muita coisa, apenas é possível perceber que aparentemente o protagonista desse novo game não será o mesmo do primeiro jogo.

Control

Seguindo ainda nas revelações inesperadas, também tivemos o anúncio de Control, novo jogo da Remedy, estúdio responsável por Quantum Break e Alan Wake.

Homem-Aranha

Fechando a conferência tivemos uma nova gameplay fantástica de Homem-Aranha, produzido pela Insomniac. Além de mostrar um combate extremamente fluido, vemos que o jogo trará clássicos vilões do Aranhaverso, como o Senhor Negativo, Rino, Electro, Escorpião e até o Abutre.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade