Categorias: E3 2018Games

Serviço online do Nintendo Switch chegará oficialmente no Brasil

Ontem (14) a Nintendo lançou oficialmente a loja digital do Switch no Brasil, onde os jogadores já podem comprar os principais games do console usando métodos de pagamento nacionais.

Agora, Bill Van Zyll, gerente geral da Nintendo na América Latina, revelou que o serviço online do Switch que chegará em setembro desse ano, também será lançado oficialmente no Brasil.

Em entrevista ao site The Enemy, Van Zyll não chegou a detalhar valores, mas revelou que para assinar o serviço será preciso comprar códigos no site Loja Nintendo.

Ele ainda comentou que a empresa pretende aumentar o catálogo de jogos third party disponíveis na loja brasileira, além de garantir que Mario Tennis Aces e outros jogos exclusivos do Switch chegarão no dia de lançamento na nossa loja.

Por último, para a tristeza dos fãs, Van Zyll explicou a empresa ainda não tem planos de tradução para o português dos games do Nintendo Switch.

Além de permitir que você jogue online, o Nintendo Switch Online ainda oferecerá a possibilidade de fazer backup dos seus saves na nuvem e dará acesso a jogos clássicos dos consoles mais antigos da Nintendo

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies