De forma totalmente inesperada, a Nintendo anunciou e lançou nesta quinta-feira (14) uma loja digital brasileira para o Switch, onde os jogadores poderão comprar jogos em real usando métodos de pagamento nacionais.

Em entrevista ao IGN na E3 2018, Bill Van Zyll, gerente geral da Nintendo para a América Latina, explicou que isso já é algo que a empresa estava planejando a bastante tempo.

“Estamos abrindo uma loja online para que os usuários comprem conteúdos no Brasil. Já queríamos fazer isso há muito tempo, e agora aqui está.”

Intitulada apenas de Loja Nintendo, a plataforma tem disponíveis os cartões de créditos: Visa, Mastercard, Elo e Hipercard. Mas ainda segundo Van Zyll, a intenção é adicionar mais métodos de pagamento posteriormente.

Na loja, estão disponíveis atualmente 13 títulos do console, mas os preços de alguns estão um pouco salgados, Super Mario Odyssey, por exemplo, está sendo vendido a R$ 233, enquanto nas lojas estrangeiros você consegue comprar o jogo por US $ 60 (aproximadamente R$ 224).

Vale ressaltar que o acesso a loja ainda não está disponível através do eShop do seu console, assim, caso você queira comprar na loja brasileira, precisará acessar por um navegador. Outro detalhe é que os jogos não são vendidos em mídia física, você apenas receberá um código para resgatar no seu console.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.