A Techland anunciou mais cedo, por meio de comunicado de imprensa, que Dying Light, primeiro jogo da companhia após separar-se da Deep Silver, vai atrasar e agora só será lançado em 2015, no mês de fevereiro.
Segundo as informações passadas pela companhia, o principal motivo para esse atraso é o compromisso da Techland pela inovação. Uma das principais características do jogo é a liberdade de movimento e depois de tanto trabalho para dar esse tipo de liberdade ao jogador, a companhia quer se certificar de que ele possa fazer quase tudo o que quer, por isso esses meses a mais serão necessários.
Além das finalizações nesse sistema de movimentação, a companhia também vai aproveitar para polir um pouco o jogo, ao invés do infelizmente tradicional patch de lançamento. A Techland ainda prometeu liberar mais informações como imagens e vídeos do jogo na E3 desse ano.
É uma pena que Dying Light atrase, mas pelo menos o jogo será lançado com mais qualidade, não é? Dying Light está confirmado agora para fevereiro de 2015 para PC, Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4.
Comments are closed.