Categorias: Cinema e TVGames

Dublê que participou de Liga da Justiça afirma que versão de Zack Snyder existe

A produção de Liga da Justiça passou por diversos problemas, e talvez o que mais impactou na versão final do filme foi a troca de diretor, com Joss Whedon assumindo o longa após o afastamento de Zack Snyder por problemas pessoais.

A versão que chegou ao cinema é a junção das visões de Whedon e Snyder da Ligada Justiça. Entretanto é possível que uma versão só de Snyder exista, e uma nova informação pode ter confirmado isso.

Respondendo a um Facebook, Richard Cetrone, dublê que trabalhou em Homem de Aço e Liga da Justiça, garantiu que existe uma versão do filme apenas com o corte de Snyder.

“Por favor, diga ao seu grupo que eu agradeço o seu suporte e paixão em apoiar Zack. Diga-lhes que de fato existe um corte de Zack Snyder e, com a ajuda de pessoas como o seu grupo, esperamos convencer a Warner Bros. lança-lo. Obrigado novamente.”

Mesmo que seja bem difícil disso acontecer, essa nova informação pode precisonar um pouco mais a Warner para incluir esse corte de Snyder no Blu-ray da Liga.

Liga da Justiça arrecadou mundialmente um pouco mais de US $ 650 milhões. Você pode conferir o nosso review do filme aqui.

Este website utiliza cookies