Doug Cockle, conhecido por dublar Geralt de Rívia na franquia The Witcher, recentemente causou polêmica ao declarar que o personagem estaria presente em The Witcher 4.
No entanto, durante o evento MCM Comic Con Birmingham, Cockle recuou suas afirmações, alegando que sua declaração foi baseada em rumores e que não tem informações concretas sobre a presença de Geralt no novo jogo.
Mudança nas declarações do dublador de Geralt
Em agosto, Cockle havia afirmado com convicção que Geralt faria parte de The Witcher 4, embora não fosse o foco principal da história. Contudo, ele agora admite que falou com base em boatos.
“Achei que tinha visto alguém da CD Projekt Red dizer que Geralt estaria em The Witcher 4, mas ele não seria o protagonista. Agora, não sei se isso é verdade”, afirmou Cockle. Segundo ele, a CD Projekt Red o repreendeu por fazer declarações sobre algo que ainda não foi oficialmente divulgado.
O futuro de The Witcher 4
Cockle também revelou que não possui informações sobre a trama de The Witcher 4 e que o jogo é um “mistério completo” para ele. Por outro lado, a CD Projekt Red confirmou que o jogo não será apenas
“The Witcher 3 com uma nova roupagem”. Segundo o co-CEO Michał Nowakowski, os jogadores podem esperar “novos elementos de jogabilidade e novas mecânicas” que não estavam presentes na trilogia estrelada por Geralt.
Atualmente, The Witcher 4 está em produção completa, com mais de 400 pessoas trabalhando no projeto. Além disso, a CD Projekt Red tem outros títulos em desenvolvimento, incluindo uma sequência de Cyberpunk 2077.