Games

Dragon’s Dogma – Como mudar de Vocação

Nesse guia nós vamos estar ensinando como mudar de Vocação em Dragon’s Dogma.

Decidir entre as vocações pode ser tão difícil quanto criar o personagem em Dragon’s Dogma, mas encontrar o lugar certo para alterar sua vocação pode ser ainda mais desafiador.

Dragon’s Dogma – Como mudar de Vocação

Reprodução: Dragon’s Dogma

Em Dragon’s Dogma os jogadores são um um personagem cujo coração foi roubado por um dragão. No início da jornada, os jogadores são tem que escolher uma entre três diferentes classes, conhecidas no jogo como vocações. Essa escolha não é necessariamente permanente.

Dragon’s Dogma – As três Vocações básicas

Reprodução: Dragon’s Dogma

São três as Vocações básicas em Dragon’s Dogma: Lutador, Peregrino e Mago. O Lutador se concentra no combate corpo a corpo e permite que os jogadores usem espadas e escudos. O Peregrino mistura adagas e arcos e consiste em um personagem mais rápido e ágil. A última vocação básica, o Mago, empunha um cajado e conjura magia para atingir os inimigos e curar em Dragon’s Dogma.

À medida que os jogadores sobem de nível e melhoram suas habilidades, eles podem desbloquear vocações avançadas no jogo: Guerreiro, Patrulheiro ou Feiticeiro. Elas estão associados às vocações Lutador, Peregrino e Mago, respectivamente, e abrem novas e mais poderosas armas, habilidades e aprimoramentos.

Reprodução: Dragon’s Dogma

Além dessas vocações avançadas, os jogadores também podem desbloquear vocações híbridas que combinam os benefícios de duas outras vocações. O Cavaleiro Místico funciona de forma semelhante a uma combinação de um Lutador e um Mago, o Assassino combina o Peregrino e o Lutador, e o Arqueiro Mágico combina o Peregrino e o Mago. Estas vocações têm suas próprias armas e habilidades únicas, mas exigem que os jogadores atinjam o nível 10.

Dragon’s Dogma – Como e onde mudar de Vocação

Reprodução: Dragon’s Dogma

Os jogadores de Dragon’s Dogma poderão alterar a Vocação de seu personagem assim que encontrarem um personagem conhecido como Asalam. Este NPC está localizado na capital Gran Soren, que fica perto do centro do mundo Dragon’s Dogma. No Union Inn, os jogadores podem falar com esse personagem e mudar sua própria vocação ao custo de Pontos de Disciplina.

É importante lembrar que cada Vocação tem nove níveis de progressão e que estes serão preservados mesmo que um personagem mude. As habilidades não podem ser combinadas entre as Vocações, mas os aumentos (habilidades passivas que são desbloqueadas entre as vocações) que os jogadores desbloqueiam podem ser usados ​​independentemente da Vocação.

Reprodução: Dragon’s Dogma

Para aqueles jogadores que possuem Dragon’s Dogma: Dark Arisen, há outro lugar para trocar de vocações e isso é feito visitando Orla no píer da vila em Cassardis. Falar com ela e ir para Bitterblack Isle abrirá a opção de mudar de vocação.

Confira também:

Bitlife está disponível para dispositivos iOs e Android.

Dragon’s Dogma está disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Switch e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade