InícioDicasDragon’s Dogma 2 - Você deve mentir ou contar a verdade para...

Dragon’s Dogma 2 – Você deve mentir ou contar a verdade para Norman em Vernworth?

Bem-vindos a Vernworth, a capital de Vermund e um dos primeiros grandes destinos que os Arisens explorarão em Dragon’s Dogma 2. Esta cidade vibrante é dividida em três principais áreas: o Bairro dos Comerciantes, e os Quarteirões dos Cidadãos, que se separam ainda mais em Nobres, Comuns e Favelas.

PUBLICIDADE

Ao chegar em Vernworth, você será recepcionado pelos guardas da rainha e por Officer Brant. Este último o leva para um recinto reservado, onde uma missão é ativada, levando a um encontro inesperado com um jovem. Aqui, você se depara com uma escolha crítica: mentir ou contar a verdade para Norman.

Mentir ou Contar a Verdade para Norman: O que escolher?

Dragon’s Dogma 2 - Você deve mentir ou contar a verdade para Norman em Vernworth?
Reprodução: Dragon’s Dogma 2
PUBLICIDADE

Após descobrir que Brant na verdade apoia o Arisen, e não a rainha, a missão “Seat of the Sovran” é ativada. Ao sair da sala, você se depara com um jovem misterioso fugindo de Norman. Ele se desculpa e se esconde nas proximidades. Pouco depois, Norman aparece, perguntando se você viu alguém correndo e para onde foi. Aqui, os jogadores enfrentam duas opções: mentir ou contar a verdade.

Mentir

Se você escolher mentir para Norman, o jovem misterioso agradecerá e prometerá encontrar-se com você mais tarde. Após alguns dias no jogo, você encontrará o jovem novamente, ativando a missão “Ornate Box”. Além disso, a missão “Seat of the Sovran” será atualizada para indicar que você ajudou o jovem a escapar de seu perseguidor.

Para completar a missão “Ornate Box”, é necessário adquirir a caixa ornamental de um comerciante e entregá-la ao jovem misterioso, Sven. Em seguida, você deverá encontrá-lo três vezes no Bairro dos Comerciantes para receber três itens: Jasper, Ring of Accrual e um Ferrystone.

Contar a Verdade

Caso opte por contar a verdade, Norman capturará o jovem misterioso imediatamente. Além disso, a missão “Seat of the Sovran” será atualizada para refletir que você escolheu não ajudar o jovem a fugir.

O mais importante é que você ficará de fora da missão “Ornate Box”, que seria ativada caso você mentisse. Isso significa que perderá a oportunidade de obter recompensas raras e uma quantidade considerável de ouro. Sven também entregaria um traje sofisticado, que seria útil em missões futuras.

Conclusão: Mentir é o Caminho?

Dragon’s Dogma 2 - Você deve mentir ou contar a verdade para Norman em Vernworth?
Reprodução: Dragon’s Dogma 2
PUBLICIDADE

Diante das consequências, mentir para Norman em Vernworth parece ser a opção mais vantajosa. Além de desbloquear a missão “Ornate Box” e receber recompensas valiosas, você ainda ajuda Sven, o que pode ser benéfico mais tarde no jogo. Portanto, embora a escolha moral possa ser difícil, as recompensas por mentir superam as desvantagens.

Dragons Dogma 2 está disponível para PS5, Xbox Series e PC.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.