A vila dos elfos é um mistério para os habitantes de Vernworth, já que não é exatamente comum encontrar elfos em Dragon’s Dogma 2. Os jogadores precisam explorar a parte superior de Vermund minuciosamente para encontrar a vila escondida dos elfos.
No entanto, descobrir a vila não é o suficiente, já que os cidadãos da Árvore Sagrada só se comunicam em élfico. É uma língua estrangeira que poucos falam. Então, mesmo que o Desperto encontre um meio de chegar à vila, todas as conversas e escritas serão em élfico, a menos que os jogadores adicionem um certo Peão à sua equipe. Aqui está como os jogadores podem encontrar a vila dos elfos e como falar élfico em Dragon’s Dogma 2.
Como Chegar à Vila dos Elfos em Dragon’s Dogma 2
Para alcançar a vila dos elfos, os jogadores devem viajar a noroeste da capital de Vermund, Vernworth. Continue seguindo a estrada principal até encontrar um cruzamento. Atravesse o rio e continue adentrando a floresta até chegar à Árvore Sagrada.
Os jogadores encontrarão todos os tipos de monstros, grandes e pequenos, enquanto tentam alcançar a Vila dos Elfos. Então, certifique-se de ter uma equipe forte de Peões em Dragon’s Dogma 2 para tornar a jornada mais fácil.
Ao chegar à Árvore Sagrada, haverá vários locais que o Desperto pode visitar dentro da vila, que incluem:
- Uma loja de Aprimoramento de Armas que utiliza o estilo de forja élfico, focado em aumentar Magia e Defesa Mágica.
- O mesmo elfo também vende algumas armaduras e armas.
- Outro elfo na mesma loja oferece alguns Curativos para compra.
- Uma estalagem para descansar e gerenciar o armazenamento em Dragon’s Dogma 2.
Infelizmente, nada fará sentido a menos que você traga um Peão com uma Especialização específica.
Como Falar com Elfos em Dragon’s Dogma 2
Para conversar com elfos em Dragon’s Dogma 2, você precisa procurar um Peão que tenha a Especialização de Mestre das Palavras da Floresta. Isso permite que eles falem com elfos e entendam a língua, traduzindo depois para o seu Mestre. Depois disso, se você desejar comprar algo ou ficar na estalagem, tudo será traduzido.
Existem dois métodos para convidar um Peão em Dragon’s Dogma 2 que possui esta Especialização; buscar em Pedras do Fendal ou falar com Peões aleatórios encontrados durante a exploração. O primeiro método é mais rápido, já que há Peões oficiais que você pode contratar gratuitamente, e eles correspondem ao seu nível. Além disso, há uma Pedra do Fendal na Árvore Sagrada, então você pode conseguir um Peão da vila dos elfos imediatamente.
Quanto a encontrar um aleatoriamente, é mais provável que você encontre um pelo caminho da Árvore Sagrada. Você pode até encontrar um dentro da vila dos elfos andando por aí. No entanto, não é um método garantido, por isso é aconselhado ficar com o da Pedra do Fendal.
Dragons Dogma 2 está disponível para PS5, Xbox Series e PC.