PUBLICIDADE
InícioDicasDragons Dogma 2 - Como pegar o final verdadeiro

Dragons Dogma 2 – Como pegar o final verdadeiro

Assim como o primeiro Dragons Dogma, o 2 tem um final verdadeiro que precisa ser desbloqueado para você conseguir aproveitar o ato final do jogo, confira aqui como fazer isso.

PUBLICIDADE

Em uma jogatina normal de Dragons Dogma 2, o jogador terminará a história mais ou menos no meio dela, isso por que você precisa desbloquear o caminho para o final verdadeiro caso queira continuar a história.

O final verdadeiro de Dragons Dogma 2

O jogo te da pouquíssimas dicas do que você precisa fazer, mas talvez quem tenha jogador o primeiro jogo já consiga entender de cara.

PUBLICIDADE

Ao matar o dragão, você poderá sentar no trono e acabar o jogo, ou conversar com Deus  e ele vai te dizer que você fez suas escolhas, mas caso queira percorrer outro caminho, precisará experienciar isso novamente, e então sem nenhuma opção o jogo te joga de volta nas costas do dragão.

Deus te pede para ‘provar a sua coragem’, mas não te diz exatamente o que você tem que fazer.

Dragon's Dogma 2 - Análise – Vale a Pena – Review

A resposta é simples: Nas costas do dragão, escale até onde fica o seu coração dentro do corpo do dragão e você verá tudo brilhando, abra o inventário e use a espada da sucessão em você mesmo, isso fará com que você prove a sua determinação e consiga continuar a história.

Após isso, tudo no jogo vai mudar e você será apresentado ao ato final do jogo, que não falaremos aqui e deixaremos que você experiencie em primeira mão.

Dragons Dogma 2 está disponível para PS5, Xbox Series e PC.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.