InícioDicasDragon's Dogma 2 - Como Passar pelo Vilarejo sem Nome

Dragon’s Dogma 2 – Como Passar pelo Vilarejo sem Nome

Nas primeiras etapas de Dragon’s Dogma 2, os jogadores encontram missões desafiadoras que estabelecem o tom do jogo. Uma dessas missões, dada pelo Capitão Brandt, é “O Vilarejo sem Nome”, que se situa em Vernworth. Esta missão não só introduz os jogadores à trama envolvendo o falso Sovran mas também os desafia com várias tarefas. Aqui, vamos detalhar como navegar por essa missão e desvendar os segredos que ela esconde.

PUBLICIDADE

Iniciando “O Vilarejo sem Nome” em Dragon’s Dogma 2

Para começar, após finalizar a missão “Monster Culling”, converse novamente com o Capitão Brandt na Estalagem Stardrop. Ele oferecerá novas opções de diálogo, entre elas, uma que leva à missão “O Vilarejo sem Nome”.

Como Completar “O Vilarejo sem Nome”

Dragon's Dogma 2 - Como Passar pelo Vilarejo sem Nome
Reprodução: Dragon’s Dogma 2
PUBLICIDADE

Localização do Vilarejo sem Nome

Dragon's Dogma 2 - Como Passar pelo Vilarejo sem Nome
Reprodução: Dragon’s Dogma 2

O vilarejo se encontra no limite leste de Vermund. Se você tiver um peão que possa guiar missões, ele indicará o melhor caminho.

Passando pela Floresta Oriental

Dragon's Dogma 2 - Como Passar pelo Vilarejo sem Nome
Reprodução: Dragon’s Dogma 2

A rota mais provável passa pela Floresta Oriental, que margeia o vilarejo. Lá, você enfrentará um Minotauro. Para jogadores de nível baixo, a melhor estratégia pode ser simplesmente correr para evitar o confronto, seguindo em direção à entrada do vilarejo para segurança.

Conversando com os Moradores

Ao chegar, fale com os moradores sobre “Arthur”. Eles irão direcioná-lo para o “Manor Nobre Antigo”, localizado ao norte do vilarejo.

Dentro do Manor Nobre Antigo

Dragon's Dogma 2 - Como Passar pelo Vilarejo sem Nome
Reprodução: Dragon’s Dogma 2
PUBLICIDADE

Você encontrará Flaude, que se apresenta como o Mestre-Ladrão. Após a conversa, ele entrega um pergaminho com habilidades especiais para ladrões, mas não oferece informações sobre Arthur.

Encontre o Verdadeiro Mestre-Ladrão

Sem instruções claras do jogo, explore o norte do manor até encontrar uma câmara subterrânea secreta. Lá, após completar um percurso de obstáculos usado para treinar ladrões, você encontrará Srail, o verdadeiro Mestre-Ladrão, que revela que “Arthur”, o falso Sovran, é na verdade um ex-ladrão chamado Darragh. Você receberá um mandado de prisão para Darragh e a habilidade “Formless Feint”.

Busca na Casa de Darragh e Retorno a Vernworth

Localize a casa de Darragh no vilarejo, pegue a carta em sua mesa e retorne para Vernworth para reportar ao Capitão Brandt. Com isso, “O Vilarejo sem Nome” é concluído.

PUBLICIDADE

Este guia desvenda o caminho através do misterioso Vilarejo sem Nome, ajudando jogadores a superar os desafios e avançar na história de Dragon’s Dogma 2.

Dragons Dogma 2 está disponível para PS5, Xbox Series e PC.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.