Games

DLC gratuita de Kingdom Come: Deliverance adicionará companheiro animal e personagem feminina jogável

Além de trazer uma personagem feminina jogável, o próximo DLC gratuito Kingdom Come: Deliverance também adicionará a possibilidade de você ter um cachorro como seu companheiro de viagem.

Atualmente a equipe da Warhorse Studios está focada em patches para a correção de bugs e no polimento do jogo, que foi lançado no mês passado. Porém mesmo que o escopo do desenvolvimento tenha mudado um pouco, todos os recursos prometidos aos apoiadores serão entregues na data prevista.

A informação veio do próprio diretor criativo da Warhorse Studios, Daniel Vávra, que respondeu no seu Twitter a um artigo da Polygon afirmando que as entregas do jogo estavam atrasadas.

“Nós dissemos há um ano, que cachorro como companheiros e as personagens femininas jogáveis serão entregues como DLC gratuita aos apoiadores, bem como outras coisas. E isso ainda é verdade.”

Vávra ainda esclareceu que atualmente eles já estão trabalhando nas animações do cachorro, mas o foco principal agora são os patches para o polimento do game. Em um futuro próximo a DLC estará disponível, só que ainda não é possível confirmar uma data.

Com menos de duas semanas do seu lançamento, Kingdom Come: Deliverance já vendeu mais de 1 milhão de cópias. Você pode conferir o nosso review do jogo aqui.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade