Duas personagens queridas podem morrer nessa temporada de Grey’s Anatomy

A vida é feita de poucas certezas, e uma delas, além de que nascemos e morremos, é que Grey’s Anatomy continuará sendo exibido na televisão, e que Shonda Rhimes adora matar seus personagens, e isso pode acabar acontecendo com duas queridas integrantes do elenco atual.

Caso você não saiba, as atrizes Jessica Capshaw e Sarah Drew anunciaram recentemente que esta será a última temporada delas na série de televisão, e os fãs já começaram a tremer com a possibilidade de uma delas, ou talvez as duas, encontrarem o seu destino da mesma forma que tantos outros queridos personagens encontraram ao final dos seus ciclos na série: abaixo de sete palmos.

Recentemente, a crítica de novelas e séries do New York Times, Margaret Lyons, apostou que seria a personagem April a morrer, pois Arizona provavelmente sairia da série indo morar em Nova York, próxima à filha dela e à ex dela, Callie. Já April não teria uma forma de saída tão fácil assim da série, e por isso seria a forte candidata, apesar disso não ser tão parâmetro assim para um personagem morrer ou não, afinal, Derrick e George acabaram sendo mortos mesmo tendo possibilidades tranquilas de saírem da série e continuarem vivos.

A escritora da série, Shonda Rhimes, também comentou sobre a saída das personagens, dando a seguinte declaração: “Sempre foi difícil para me despedir de qualquer um dos personagens. Tanto Arizona Robbins quanto April Kepner são não apenas amadas mas também icônicas – tanto nas comunidades LGBTQ quanto cristãs, ambas sem tanta representação na TV. Eu sou eternamente grata à Jessica e Sarah por trazer essas personagens a vida com performances tão vibrantes e por inspirar mulheres ao redor do mundo. Elas sempre serão parte da família Shondaland”.

O que vocês acham que vai acontecer? Qual delas será que vai acabar morrendo? Deixem seus comentários!

Juliane Marrone

Juliane Marrone é redatora de cinema e TV do Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade