DLC de história de The Last Of Us será revelado no dia 14 de Novembro

A Naughty Dog vai fazer a premiere do primeiro conteúdo baixável de história para o pós-apocalíptico The Last of Us, durante o evento PlayStation 4 All Acess, da Spike TV, segundo o host da parada, Geoff Keighley, anunciou via Twitter.

A premiere vai começar onze da noite do dia quatorze de Novembro nos EUA (as duas da manhã pra gente aqui em terras tupiniquins), e vai ser disponibilizada na Spike TV e online. A Naughty Dog revelou que ia lançar o DLC da campanha Single-Player em Agosto, durante o Reddit AMA e todo mundo espera que tenha um novo personagem jogável vindo aí.

Descubra com quem você vai jogar”, disse o diretor creativo Neil Druckmann num tweet de resposta ao Geoff. E lembrando que o primeiro pack de mapas para multiplayer saiu no mês passado, isso significa que há muito espaço para DLCs tanto single como multiplayer, estendendo ainda mais esse grande jogo que eu não joguei. E quem achar ruim que me dê um PS3. E o jogo.

Com uma olhada rápida no calendário, conclui-se que esse evento será as duas da manhã do dia quinze, que por acaso é feriado aqui no Brasil. Eu vou assistir, e vocês?

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies