Disney sai do ramo de jogos e cancela Disney Infinity

A Disney desistiu de produzir jogos e está fechando a Avalanche Software (não, não é o mesmo de Just Cause, esse é o Avalanche Studios), empresa que desenvolveu os três Disney Infinity lançados até agora.

“Nós tomamos a difícil decisão de descontinuar a produção de Disney Infinity. Desde o começo, Disney Infinity foi construído para os fãs. Eu gostaria de agradecer a vocês não só pelo suporte ao longo dos anos, mas por criarem uma comunidade que fez Disney Infinity muito mais do que um jogo.

Nós temos dois lançamentos finais preparados, incluindo novos personagens de Alice Através do Espelho e Procurando Dory. Eu quero agradecer a todos que ajudaram a trazer Disney Infinity à vida”.

Após esse encerramento de produção própria, a Disney vai voltar a licenciar suas marcas para outras companhias, a exemplo do que ela já fez com Star Wars, tendo licenciado a marca para a Electronic Arts.

Ao que tudo indica, Disney Infinity 3 não se saiu tão bem quando a Disney imaginava que iria sair, mas é estranho eles cancelarem a linha de produtos agora, depois dela ter sido tão lucrativa nos últimos anos. Vocês também acham que isso pode ter sido precipitado demais? Deixem seus comentários!

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade