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Diretor de Sekiro: Shadows Die Twice afirma que o jogo terá finais diferentes

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Além da sua dificuldade, uma das características mais marcantes dos jogos da FromSoftware são os múltiplos finais, que muitas vezes acabam dando um novo significado para a história, e com Sekiro: Shadows Die Twice isso não será diferente.

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Em uma entrevista ao Game Watch, feita durante o Taipei Game Show, Hidetaka Miyazaki, diretor de Sekiro e presidente da FromSoftware, comentou sobre essa aspecto do jogo e confirmou haver vários finais diferentes.

“Sim, Sekiro terá vários finais. É parecido com os jogos anteriores, mas desta vez está ainda mais ligado à história.”

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Como ainda não sabemos muito sobre a história de Sekiro é difícil dizer como poderiam ser esses múltiplos finais, mas a fala de Miyazaki afirmando que “será mais ligado à história” pode sugerir que o final não será definido apenas com uma escolha ao acabar o jogo, como acontece, por exemplo, no primeiro Dark Souls.

Talvez seja algo um pouco mais complexo, que envolva diferentes escolhas durante toda a sua jornada.

Dirigido por Hidetaka Miyazaki, Sekiro não é uma simples evolução da franquia Soulsborne, o jogo contará com conceitos totalmente novos, mas ainda manterá o alto nível de dificuldade característica dos jogos do estúdio.

Sekiro: Shadows Die Twice chega para PC, PS4 e Xbox One no dia 22 de março de 2019.

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João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.