Diretor de Far Cry 3: Blood Dragon já trabalha em outro projeto

Quem aí curtiu Far Cry 3: Blood Dragon? Bom, o criador do jogo tem trabalho novo vindo por aí. Em entrevista ao portal Polygon, Dean Evans revelou que já está trabalhando no seu próximo jogo. E que está formando um “dream team” para isso.

O diretor disse que recebeu o aval para contratar algumas pessoas que ele queria ter a oportunidade de trabalhar após o sucesso de Blood Dragon. Agora, enquanto ocupa um escritório em Montreal, Dean disse que “esse é o projeto dos sonhos. É aquele que nós todos sempre tivemos vontade de fazer e pelo jeito eles [Ubisoft] vão deixar”.

Quanto ao relacionamento tem com a Ubisoft, Dean disse: “Eu realmente acredito na Ubisoft e no jeito que Yves [Guillemot, CEO da Ubisoft] e todos os outros mostram confiança nas suas equipes. Eu sei que eles querem inovar, que querem levar a indústria para frente, e é exatamente o que quero fazer. Quero fazer jogos da forma como eu quero”.

Realmente, hoje a Ubisoft está num lugar privilegiado na indústria. Com franquias de sucesso e bem estabelecidas e jogos promissores no horizonte, como Watchdogs, a empresa pode dar um pouco mais de liberdade aos seus desenvolvedores. Eu inclusive vou começar a jogar hoje esse Blood Dragon.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade