Diretor de Caça-Fantasmas diz que uma sequência é muito improvável

Mesmo com o reboot dos Caça-Fantasmas lançado este ano tendo arrecadado quase $230 milhões de dólares ao redor do mundo, o alto orçamento da sua produção e os custos promocionais fizeram com que o lucro do filme não atingisse a meta que a Sony tinha. Originalmente, uma continuação estava planejada, mas agora o diretor Paul Feig admitiu que ela é muito improvável de acontecer.

Em uma entrevista ao Den of Geek, Feig foi realista sobre as chances de um segundo Caça-Fantasmas. “Se o estúdio estivesse batendo na minha parte para fazer outro filme, eu teria que pensar no assunto.” Disse ele. “Nos divertimos muito, e eu adoraria trabalhar com a equipe de novo. Mas eu ficaria muito surpreso se acontecesse.”

No início deste mês, Feig parecia ter alguma esperança na continuação, dizendo ao Daily Beast  que “Seria ótimo se nós pudéssemos vê-las caçando mais fantasmas, chutando mais bundas, e seria incrível de novo.” Entretanto, os comentários recentes feitos por ele foram os primeiros feitos por alguém conectado com o filme que admitiam que uma continuação provavelmente não será feita.

Em Agosto, o Hollywood Reporter estimou que Caça-Fantasmas precisaria ter arrecado mais de $300 milhões de dólares para pagar todos os seus gastos, $70 milhões a mais do que arrecadou no fim das contas. Na época, o chefe de distribuição da Sony Rory Bruer, declarou que tinha certeza que uma sequência aconteceria. Entretanto, isso foi depois do fim de semana de lançamento do filme, e nenhum outro comentário foi feito sobre o assunto pelo estúdio ou elenco do filme até agora.

As fontes do Hollywood Reporter afirmam que a Sony está atrás de uma animação para ser o próximo lançamento da franquia nas telonas, juntamente com a série animada chamada Chostbusters: Ecto Force que está prevista para 2018.

 

 

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por
Tags: Ghostbusters

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade