Digimon World: Next Order pode ser lançado no ocidente para o PS4

A agência classificadora de jogos do Brasil (quem diria) fez a classificação etária de Digimon World: Next Order, jogo da franquia Digimon que, até então, está disponível apenas no Japão.

O jogo é mais um dos games da franquia com uma abordagem diferente, desta vez com um RPG em mundo aberto onde você treina e enfrenta digimons pelo mundo Digital. No jogo, você pode controlar ou o personagem Takuto ou a personagem Shiki, que foram transportados ao Mundo Digital quando uma ameaça desconhecida está para ser despertada.

O game foi lançado no Japão tanto para o PS4 quanto para o PS Vita em 17 de março. Ainda não há data de lançamento dele nem a confirmação de que os jogos chegam por aqui, mas geralmente quando uma agência ocidental classifica um jogo, as chances dele chegarem por aqui aumentam bastante.

Abaixo, você confere um trailer em japonês do game:

 

E na sequência uma série de belíssimas telas do jogo:

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade