Nesse guia nós vamos mostrar as respostas para capturar e ficar amigo do Cerberusmon em Digimon Survive.
Cerberusmon é um dos Digimons que os jogadores devem fazer amizade antes de se juntarem à equipe no mais novo jogo da franquia, Digimon Survive.
Digimon Survive – Como capturar o Cerberusmon
Para capturar o Cerberusmon em Digimon Survive, você precisará conversar e responder a uma série de perguntas. Os Digimons encontrados ao longo do jogo têm personalidades diferentes, então os jogadores devem responder às perguntas de uma forma que se conecte com os atributos do Digimon. Se os jogadores não responderem corretamente, eles não farão amizade com o Digimon e não poderão usá-lo em seu time.
Digimon Survive – Respostas para capturar o Cerberusmon
Apesar do Cerberusmon poder ser obtido um pouco mais cedo através da Digievolução, a primeira chance de que os jogadores tem de fazer amizade com um na natureza virá na Parte 7 do Digimon Survive. Ele pode ser encontrado no exterior da Área da Fábrica na Área de “Bat. Livre”.
Abaixo estão as possíveis perguntas e as melhores opções de respostas para capturar o Cerberusmon em Digimon Survive:
Perguntas | Respostas |
O que você faria se alguém lhe dissesse que uma ideia na qual você acredita está incorreta? | Agradeceria a essa pessoa. |
Eu gostaria de evitar uma batalha inútil, se possível… | E ainda assim devemos lutar. |
Olhar para monstros inocentes realmente deixa seu coração à vontade, não é? | Eles são tão fofos! |
Querer um tempo de silêncio para si mesmo é um crime? | Eu prefiro diversão. |
Se seu amigo estivesse fora causando problemas, como você lidaria com isso? | Eu protegeria meu amigo. |
Como as nuvens no céu parecem para você? | Faz você pensar, né? |
Às vezes você deve agir com emoção em vez de lógica, não acha? | Salte antes de olhar! |
Digimon Survive está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.
Esse guia de como fazer amizade (capturar) o Cerberusmon foi útil para você? Não esqueça de conferir nossos outros guias de Digimon Survive.