Games

DICE não desenvolveu o modo Battle Royale de Battlefield V e modo pode atrasar

O lançamento de um novo jogo da franquia Battlefield vem sempre cercado de expectativas. Com Battlefield V não é diferente, ainda mais porque o jogo terá um modo Battle Royale, algo inédito na franquia.

Recentemente um trailer do jogo revelado durante a Gamescon 2018 deu um aperitivo do modo, entretanto, de acordo com um funcionário da DICE, a empresa não foi a responsável por seu desenvolvimento.

Ben Walke, chefe global de comunidades de Star Wars na EA comentou em uma postagem no Reddit em que usuários afirmavam que a empresa havia tirado profissionais do time de desenvolvimento de Star Wars Battlefront 2 para alocá-los na produção do Battle Royale de Battlefield V. Ele negou que a empresa tenha feito isso e afirmou que a empresa delegou essa tarefa para um outro estúdio.

Com isso, pode-se deduzir que o modo será lançado após a chegada do jogo. Introduzindo-o através de uma atualização gratuita em algum ponto após a disponibilização do jogo no mercado. Apesar disso, nem a EA nem a DICE se pronunciaram de forma oficial sobre o assunto.

Com ou sem Battle Royale no lançamento, Battlefield V chega em 19 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade