Diablo III: Reaper of Souls ganha data de lançamento para PC e Mac

A primeira expansão de Diablo III, Reaper of Souls, acaba de ganhar sua primeira data de lançamento. Jogadores de PC e Mac poderão ter contato com a expansão a partir do dia 25 de Março. A pré-venda já está disponível, clicando aqui.

Em Reaper of Souls, os cinco heróis originais de Diablo III — Bárbaro, Caçador de Demônios, Feiticeiro, Monje e Arcanista — terão a companhia de um novo campeão: o Cruzado. Vestido dos pés à cabeça em armaduras marcadas pelas batalhas, o Cruzado é descrito como “uma força indestrutível que emprega o poder da ira divina para castigar seus adversários demoníacos”. Eu oficialmente fiquei com medo do Cruzado.

Segundo  Mike Morhaime, CEO da Blizzard, a expansão está “levando Diablo III de volta a suas raízes sombrias e mortíferas e dando aos jogadores uma nova maneira de vivenciar o jogo”.

Antes do lançamento de Reaper of Souls, uma atualização gratuita também virá para a versão original do jogo, com novos recursos como um sistema de saque aprimorado, um sistema de Progressão de Excelência mais detalhado, especialmente para personagens de nível máximo, e novos recursos sociais.

Reaper of Souls custará R$79,90 em sua versão básica, e a Deluxe Edition sairá R$119,90, com direito a itens exclusivos, incluindo fórmulas exclusivos e um mascote vindo direto de WoW, entre outros itens. Uma edição de colecionador também será disponibilizada, exclusivamente em versão física, que traz todos os itens da versão Deluxe e ainda inclui um livro de arte em capa-dura, um Blu-ray/DVD duplo com os bastidores da produção do jogo, e um mousepad com “a face impenetrável de Maltael, o Anjo da Morte”.

Reaper of Souls estará disponível totalmente em português do Brasil.

Vander Lissi

Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade