InícioDicasDiablo 4 - Qual o nível máximo no jogo?

Diablo 4 – Qual o nível máximo no jogo?

Ao contrário de Diablo 3, Diablo 4 fez uma mudança e limitará o nível máximos que um jogador pode atingir. Mesmo os jogadores hardcore não vão conseguir chegar ao nível máximo tão cedo e certamente não antes do final da campanha, mas há de fato um limite para o poder adquirido através dos níveis de experiência.

PUBLICIDADE

Diablo 4 – Qual o nível máximo no jogo?

  • 100 é o nível máximo que os jogadores podem chegar no Diablo 4.
PUBLICIDADE

Os jogadores que desejam atingir o nível máximo rapidamente descobrirão que demora um pouco para atingir o nível máximo, mas isso é possível após cerca de uma semana inteira de jogo. Nesta fase, cada zona e seus perigos devem ser pelo menos administráveis ​​para um personagem com uma build competente.

Isso representa uma mudança séria de volta aos dias anteriores. Após Diablo 3 e Diablo Immortal permitirem o nivelamento sem parar, Diablo 4 retorna a um mundo onde os jogadores não podem progredir para níveis absurdos. Isso tornará mais fácil jogar com os amigos, pois mesmo os jogadores nos níveis 1 e 100 podem jogar juntos.

O nível máximo de Paragon

  • 200 é o nível máximo de Paragon que os jogadores podem chegar no Diablo 4.

Como outro afastamento de outras ideias de franquia, o sistema Paragon recebeu uma revisão total, permitindo que os jogadores abram caminho através de tabuleiros personalizáveis. Ao procurar glifos e escolher os caminhos certos, os jogadores descobrirão que podem ampliar as capacidades de dano de suas Builds em mil ou mais.

Atingir esse máximo levará ainda mais tempo. Jogadores talentosos serão capazes de derrotar os chefes mais difíceis sem precisar ir muito longe nesses ramos, mas é inegável que um jogador experiente achará o jogo muito mais após estar em um alto nível de Paragon.

Confira também:

Diablo 4 está disponível para PS4, PS5 Xbox One, Xbox Series e PC.

 

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.