Souaïb ‘cArn‘ Hanaf, ex-jogador profissional de Dota 2 e StarCraft, se tornou o primeiro jogador a atingir o nível 100 no modo Hardcore de Diablo 4. No entanto, a jornada do seu bárbaro pelo Santuário terminou de forma trágica, já que ele acabou morrendo por conta de uma desconexão.
Como relatado pelo PCGamesN e mostrado na própria stream do jogador, a desconexão ocorreu subitamente, com ele levando um tempo para acreditar no que havia ocorrido.
Caso você não esteja familiarizado, além da morte no modo Hardcore de Diablo 4 ser permanente, o jogo trata qualquer desconexão como morte, para evitar que os jogadores propositalmente se desconectem quando estiverem em uma situação de perigo.
No caso de cArn, embora fique claro que ele não teve qualquer culpa, o seu bárbaro de nível 100 e com 82 horas de jogo morreu mesmo assim.
O único prêmio de consolação é que mesmo com essa morte, o personagem de cArn será homenageado na estátua de Lilith que contará com o nome dos mil primeiros jogadores a atingirem o nível 100 no modo Hardcore de Diablo 4.