Categorias: Games

Devolver promete sangue e mais insanidade na sua conferência na E3 2018

Depois de uma apresentação totalmente insana no ano passado, a Devolver Digital confirmou que estará de volta na E3 2018, com uma conferência que promete ser ainda mais bizarra.

Embora não tenha revelado nenhum dos jogos que poderão aparecer na apresentação, a publisher indie prometeu muito sangue e possivelmente a perda de vidas.

“A Big Fancy Press Conference deste ano contará com revelações de jogos reais e inovações tecnológicas do Devolver Labs, o braço de pesquisa e desenvolvimento da Devolver Digital, responsável pelo programa Earliest Access do ano passado e fazendo com que ‘jogar dinheiro na tela’ seja uma forma válida de pagamento.

“Quase certamente haverá sangue e possivelmente vidas serão perdidas”, finaliza o comunicado de imprensa.

A conferência acontecerá novamente no Dave Lang Memorial Convention Center (local que obviamente não existe porque o CPO da Iron Galaxy Dave Lang ainda está vivo) a partir de meia-noite da madrugada do domingo (10) para a segunda (11). A apresentação será transmitida ao vivo na Twitch.

E caso você esteja duvidando da insanidade da Devolver quando se trata de apresentação na E3, confira abaixo a conferência do não passado.

Este website utiliza cookies