Categorias: Anime

Revelados os primeiros detalhes da história de Dragon Ball Heroes, o novo anime de Dragon Ball Super

A notícia de que a franquia Dragon Ball receberá um novo anime neste ano deixou todos os fãs completamente eufóricos, até eles descobrirem os detalhes sobre a nova obra, Dragon Ball Heroes.

Acontece que o novo anime foi feito apenas como publicidade, parece promover o jogo de cartas/arcade Dragon Ball Heroes, que é muito popular no Japão. Enquanto alguns fãs estão tentando descobrir qual será a história do anime, outros fãs estão pensando em como o jogo será transformado em anime.

As sagas originais de Dragon Ball Heroes, que são contadas através de cut-scenes em estilo de anime, incluem uma versão alternativa da Saga do Torneio do Poder do anime/mangá de Dragon Ball Super, além de um arco inédito chamado “Planeta Prisão”, e ambos estarão presentes no anime.

Abaixo, vocês conferem como será o visual do novo anime, revelado recentemente no Twitter.

Todos os fãs conhecem o Torneio do Poder, porém o Planeta Prisão é uma novidade para muitos. Este arco mostra o vilão do jogo, Fu, conduzindo um experimento e capturando Trunks do Futuro no Planeta Prisão. Usando as Esferas do Dragão, Fu traz um novo Saiyajin maligno para lhe ajudar. Goku, Vegeta, Trunks do Futuro, Cooler e Goku: Xeno (a versão SSJ4 de Goku) devem se juntar para derrotar esta nova ameaça e reunir as Esferas do Dragão que estão com vários prisioneiros para poder fazer o desejo de sair do Planeta Prisão.

O novo anime não fará parte do cânon oficial da franquia, como era de se esperar, dado o primeiro poster lançado, que mostra Goku Super Saiyajin Blue lutando contra outra versão de si mesmo Super Saiyajin 4. Mas este é o foco principal de Dragon Ball Heroes, juntar o máximo de personagens da franquia Dragon Ball e colocá-los em várias situações que os fãs nunca imaginariam.

Quem aí está empolgado por esse novo anime que certamente vai deixar os fãs bem contentes? Eu estou.

Este website utiliza cookies