Depois de uma apresentação totalmente insana no ano passado, a Devolver Digital confirmou que estará de volta na E3 2018, com uma conferência que promete ser ainda mais bizarra.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Embora não tenha revelado nenhum dos jogos que poderão aparecer na apresentação, a publisher indie prometeu muito sangue e possivelmente a perda de vidas.
“A Big Fancy Press Conference deste ano contará com revelações de jogos reais e inovações tecnológicas do Devolver Labs, o braço de pesquisa e desenvolvimento da Devolver Digital, responsável pelo programa Earliest Access do ano passado e fazendo com que ‘jogar dinheiro na tela’ seja uma forma válida de pagamento.
“Quase certamente haverá sangue e possivelmente vidas serão perdidas”, finaliza o comunicado de imprensa.
Devolver Digital E3 Press Conference 2018
Sunday, June 10 @ 8PM Pacific
Apologies in advance. pic.twitter.com/z22K4L0bC1
— Devolver Digital (@devolverdigital) May 18, 2018
A conferência acontecerá novamente no Dave Lang Memorial Convention Center (local que obviamente não existe porque o CPO da Iron Galaxy Dave Lang ainda está vivo) a partir de meia-noite da madrugada do domingo (10) para a segunda (11). A apresentação será transmitida ao vivo na Twitch.
E caso você esteja duvidando da insanidade da Devolver quando se trata de apresentação na E3, confira abaixo a conferência do não passado.