Quer saber quais as melhores habilidades de Nero em Devil May Cry 5? O personagem retornou com sua característica jogabilidade agressiva no quinto jogo da franquia, mas desta vez com mais um recurso exclusivo, cortesia dos novos armamentos Devil Breaker. Como os trailers mostraram, Nero tem uma jornada pessoal neste título de Devil May Cry, pois por algum motivo uma entidade misteriosa rasgou seu Devil Bringer e iniciou uma nova invasão demoníaca. Graças ao parceiro de Nero, Nico, ele agora tem acesso a Devil Breakers, novas próteses com diferentes habilidades.
No entanto, como os fãs já esperavam, a adição desses novos Devil Breakers de munição limitada pode adicionar uma dimensão totalmente nova de jogabilidade, dinâmica ausente nos outros jogos. Essa nova mecânica pode facilmente tornar Nero um pouco esmagador para os novatos do game e até para os sábios da franquia. Felizmente, atualizar algumas das principais habilidades de Nero pode facilitar muito o jogo com seu estilo de combate.
A seguir, saiba quais são as melhores habilidades de Nero em Devil May Cry 5!
Devil May Cry 5 – As melhores habilidades de Nero
Como já mencionamos, nesta matéria falaremos sobre as melhores habilidades de Nero em Devil May Cry 5, da “pior” para a melhor. São elas:
- Air Hike;
- Wire Snatch 2;
- Enemy Step;
- Color Up 2;
- Roulette Spin;
- Streak;
- Calibur;
- Payline;
- Combo B;
- Split.
Air Hike
Quando se trata de um jogo cheio de ação como DMC 5, velocidade e mobilidade tomam as rédeas quando se trata de garantir os melhores combos e mortes contra chefes. No caso do Nero, o Air Hike torna-se facilmente uma habilidade essencial de atualização para ajudá-lo a alcançar o máximo desempenho no ar.
No momento em que é atualizado, o Air Hike não apenas permite que Nero dê um salto duplo, mas também torna os combos aéreos muito mais fáceis de realizar. Graças ao Air Hike, Nero pode aproveitar totalmente suas opções de longo alcance e corpo a corpo, permitindo que ele lute contra mais inimigos com facilidade.
Wire Snatch 2
Os jogadores de Devil May Cry 4 inevitavelmente se lembrariam de Nero e seu icônico Devil Bringer literalmente puxando os inimigos do chão ou do ar para dentro de seu alcance para uma boa surra. Chamada de Snatch, essa habilidade invariavelmente desaparece assim que a figura misteriosa rouba o Devil Bringer de Nero no DMC 5. Felizmente, Nico constrói Devil Breakers para Nero usar, permitindo que ele use um alternativo para Snatch, chamado Wire Snatch, que tem a mesma funcionalidade.
A atualização para o Wire Snatch 2 permite que Nero amplie o alcance desse mecanismo de captura. Isso não apenas permite que ele pegue inimigos de distâncias maiores para fins de combate, mas também permite que ele pegue itens e colecionáveis de longe sem muita preocupação.
Enemy Step
Enquanto o Air Hike dá a Nero um salto duplo, o Enemy Step invariavelmente muda a maneira como ele joga com os inimigos no ar. Como o nome indica, pressionar A enquanto estiver no ar com os inimigos permite que Nero salte sobre eles para se manter em vantagem.
É verdade que o Enemy Step é bastante caro de adquirir, mas vale a pena quando se trata de fazer malabarismos com inimigos e manter combos aéreos. Isso é especialmente útil contra chefes, que tendem a apenas sacar um lacaio após o outro. Por que não usá-los para ataques infinitos no ar, certo?
Color Up 2
De todas as armas de Nero em Devil May Cry, é a Blue Rose que continua sendo aquela arma confiável quando se trata de despachar inimigos para longe. No entanto, a Blue Rose também é uma arma bastante eficaz caso Nero precise manter os inimigos afastados ou até mesmo fazer malabarismos com eles. Com o kit de ferramentas certo, Nero pode usar a Blue Rose como um meio de levar inimigos até ele para ele terminar com suas armas.
Uma dessas habilidades seria a Color Up 2, que permite que Nero pressione e segure X para carregar balas especiais na Blue Rose e carregá-la para um ataque especial. Apesar da natureza mundana dessa habilidade, a capacidade de carregar um tiro mais poderoso contra um inimigo é uma ótima maneira de puni-lo de longe.
Roulette Spin
Embora o Air Hike permita que Nero dê um salto duplo, ele ainda precisa usar certas habilidades se quiser manter o desempenho máximo no ar. Uma dessas habilidades é a Roulette Spin, uma habilidade da Rainha Vermelha que permite que ele gire a espada para impulsioná-lo no ar por muito mais tempo. Um truque aqui é usar Y, Y, Pause e depois Y ao pular, para dar ao Nero um pouco mais de impulso no ar.
No entanto, isso não é apenas algo que Nero poderia usar para permanecer no ar, semelhante a Dante. Ofensivamente, ele pode usar a Roulette Spin para acompanhar inimigos voadores e garantir que seus malabarismos continuem funcionando. Defensivamente, ele ainda pode usar a Roulette Spin para evitar ataques irritantes que vêm do solo.
Streak
Exclusivo da espada Red Queen de Nero, Streak maximiza suas capacidades de bloqueio, também garantindo que os inimigos nunca escapem de sua vista. Quando ativado, o Streak permite que Nero corra em direção a um inimigo que ele está mirando no momento.
Essa habilidade é extremamente crucial quando se trata de combos, especialmente quando Nero quer manter seu medidor de estilo, seja correndo em direção a um novo inimigo ou perseguindo um adversário que está tentando escapar de sua ira. Com o Streak, Nero pode evitar confiar demais no dashing manual para perseguir os oponentes.
Calibur
Embora o Streak permita que Nero mantenha seu controle sobre a distância, ampliando seu foco em direção a qualquer alvo travado, isso não funciona necessariamente no ar. Para que isso seja feito com oponentes voadores e flutuantes, Nero teria que comprar uma atualização mais cara, chamada Calibur.
Apesar de seu custo, suas vantagens como um Streak no ar valem a pena. Isso não apenas dá a Nero a oportunidade de nunca deixar os oponentes escaparem de seus ataques aéreos, mas também a chance de melhorar ainda mais seu jogo aéreo, oferecendo opções expandidas quando se trata de perseguir e derrubar inimigos.
Payline
Os jogadores que desejam maximizar a exposição de Nero no ar provavelmente gostariam de tentar usar o Payline como uma habilidade aérea. Este ataque da Rainha Vermelha é extremamente rápido e irá expor o ponto fraco de um inimigo, deixando-o vulnerável aos ataques subsequentes de Nero – tornando-o extremamente útil contra chefes que se tornam Devil Arms.
No entanto, o que talvez seja atraente no Payline é como ele também pode ser usado para interromper ataques inimigos. Quando cronometrado corretamente, Payline não apenas deixa os inimigos abertos para ataques, mas também não os deixa fazer contra-ataques decentes contra Nero. Para conseguir isso, Nero precisa estar no ar antes de usar RB + LS + Y.
Combo B
Embora a Rainha Vermelha tenha muitas opções de combos, talvez seja o Combo B que pode se tornar o foco de Nero quando se trata de punir rapidamente os inimigos. Pressionar Y, Pause e Y em rápida sucessão fará com que Nero bata a espada no chão para causar dano a todos os demônios que caírem em seu caminho.
No entanto, embora isso possa causar muito dano a vários inimigos, o Combo B é melhor reservado ao lutar contra oponentes muito mais fortes, principalmente inimigos de elite e chefes que tendem a ter armaduras mais resistentes.
Split
É verdade que Nero provavelmente tem acesso a alguns finalizadores de combinação com a Rainha Vermelha. No entanto, nenhum pode se comparar ao puro apelo que Split tem quando se trata de dar à Rainha um combo elegante. Quando Nero trava em um inimigo no ar, ele pode pressionar RB + LS (para trás) + Y.
Dessa forma, Nero pode simplesmente pegar um inimigo no ar com a espada e derrubá-lo. Se Nero usar um Streak depois, ele pode manter o ataque combinado em boa medida.
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