Categorias: Games

Destiny 2 vai deixar de usar Loot Boxes em microtransações

Destiny 2 está passando por uma grande reformulação após a Bungie encerrar a parceria com a Activision. O resultado disso trouxe à tona uma versão Free-to-Play do game, denominada First Light. Mas não somente isso, como o projeto tem melhorado cada vez mais – ao remover aspectos impostos pelo acordo comercial. Dito isso, o título contará com outra mudança drástica nos próximos meses, e desta vez, está relacionada as famigeradas “loot boxes“.

Por meio de uma publicação oficial no blog de Destiny 2, o diretor Luke Smith anunciou que trará mudanças interessantes quanto ao quesito de microtransações. Neste caso, a Bungie está substituindo as caixas de “Bright Engrams” por um novo modelo comercial que mostrará o que o jogador está adquirindo. Desta forma, as caixas com itens aleatórios serão removidas nas próximas atualizações, concedendo espaço para um novo formato de aquisição com moeda local.

Queremos que os jogadores saibam quanto custa algo antes de comprá-lo. Os Bright Engrams não cumprem esse princípio, portanto não os venderemos mais na Eververse Store.” comentou o diretor.

No entanto, apesar da remoção direta da loja, os Bright Engrams continuarão disponíveis por meio do Battle Pass. Neste caso, o jogador receberá itens aleatórios por meio da conquista do Passe de Batalha, ao invés da microtransação habitual.

Por enquanto, a Bungie ainda não revelou qual será o substituto deste item em Destiny 2. Tal atualização será implementada através da 10ª Temporada do game – que já está a caminho. Sendo assim, não tardará até que o estúdio traga novidades sobre essa mudança interessante.

Atualmente, Destiny 2 está disponível gratuitamente para PS4, Xbox One e PC’s, por meio da versão First Light. Qualquer conteúdo adicional de sua história deve ser adquirido de forma separada – por meio de um Passe de Temporada específico.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies