Este será o visual de Sarada Adulta no timeskip de Boruto: Naruto Next Generations, de acordo com fã

Enquanto o anime de Boruto: Naruto Next Generations avança de forma devagar, o mangá anda avançando a história de maneira bem direta, com muitos especulando que a obra está próxima do seu primeiro timeskip.

Por causa disto, o que não faltam são artistas imaginando como seria o visual mais velho de alguns personagens, e um destes artistas, conhecido como Raikiri, compartilhou recentemente uma fanart incrível de como seria o design de Sarada adulta.

Como você pode conferir na fanart acima, o artista fez um trabalho impressionante de manter a identidade visual da personagem e ainda mesclar alguns elementos característicos de Sasuke e Sakura. De forma geral, a roupa e o cabelo desta versão mais velha de Sarada lembram bastante a sua mãe, enquanto a espada na sua mão direita é com certeza uma característica herdada de Sasuke.

Supondo que essa realmente fosse a versão adulta de Sarada, sem dúvida ela seria uma ninja extremamente poderosa, pois além do Sharingan e das técnicas de liberação de Fogo herdadas dos Uchiha, a garota ainda seria uma especialista em Taijutsu, graças ao treinamento com a sua mãe, e também seria extremamente habilidosa com Kenjutsu.

De qualquer forma, finalmente veremos Sarada adulta quando Boruto: Naruto Next Generations tiver seu timeskip, que culminará no flashforward que vimos já no começo da obra.

Caso você tenha gostado fanart você pode acompanhar o trabalho do artista através do Twitter ou Instagram.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade