Categorias: Games

Desenvolvedora de Sniper Elite 3 cancela 7000 chaves roubadas do jogo

Sniper Ellite 3, game de tiro em primeira pessoa da Rebellion (Aliens Vs Predator, Evil Genius, Rogue Trooper), com lançamento previsto para primeiro de julho inicia sua vida com tiro certeiro em mais de 7.000 gamers.

Em declaração à Steam, a Rebellion divulgou que um número ainda desconhecido de chaves de ativação do jogo foram roubadas antes do lançamento oficial e repassadas a diversos sites de venda. Em retaliação, estas chaves foram canceladas.

Ainda em nota, a empresa recomendou que os prejudicados solicitassem re-embolso nas respectivas lojas que efetuaram a compra e que em contra-partida, receberão o DLC Hitler gratuitamente.

O acontecido parece mais uma estratégia para correção de preços, uma vez que o valor pago pelo jogo irregular foi consideravelmente mais em conta que a versão “original” ($ 35,99 para a versão “ropubada” contra $49,99 da versão no Steam). Enquanto alguns destes sites alegam não ter havido qualquer irregularidade na venda das chaves, outros preferiram resumir-se ao seu silêncio e estornar as vendas.

A verdade é que de fato, jamais saberemos o que aconteceu.

Este website utiliza cookies