InícioGamesComentários de voz de Peter Dinklage em Destiny já foram melhorados

Comentários de voz de Peter Dinklage em Destiny já foram melhorados

O período Alpha de testes de Destiny encerrou-se e agradou bastante gente, mas se tem uma coisa que foi bastante criticada nessa primeira amostra do jogo, foi a performance do ator Peter Dinklage (também conhecido, na verdade só conhecido como, Tyrion Lannister, do seriado da HBO Game of Thrones), que parecia robótica demais.

PUBLICIDADE

Felizmente, é para isso que serve um período de testes, para ajustar características do produto antes do lançamento final dele, e é exatamente isso o que a Bungie fez. Segundo a companhia, os diálogos que envolvem Dinklage já foram atualizados para o período Beta do jogo e receberão nova atualização antes do lançamento final de Destiny, que ocorre em setembro.

A informação foi liberada pela própria Bungie num newsletter deles. Segundo eles, o engraçado das versões Alpha é que elas não são versões finais. Além dessa atualização dos diálogos do anão, a companhia também liberou uma lista de achievements e trophies completa do jogo, que pode ser lida na íntegra aqui. Cuidado para não ganhar spoilers de graça ao lê-los.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.