Desenvolvedor garante que versão para PC de The Division não será um port.

Após muitos pedidos de toda a comunidade gamer, The Division virá para PC. E melhor ainda: Não será simplesmente em um tapinha para fazer o jogo de PS4 e Xbox One funcionar com teclado e mouse que essa versão será lançada. A Ubisoft Massive garantiu que trabalhará separadamente para uma experiência otimizada em PC’s.

Em um post publicado no blog hoje, a desenvolvedora escreveu: “Como vocês sabem, a Massive tem suas raízes no desenvolvimento para PC. Nós estamos trabalhando duro para garantir que nós tenhamos uma versão de PC de qualidade excelente. Vocês podem ter certeza que a nossa versão de PC não será simplesmente um port, mas sim uma versão otimizada! Nós queremos garantir o melhor jogo possível, independente da plataforma”.

Em outro post, a empresa lançou algumas fotos comparativas, mostrando como a engine se comporta em transições entre dia e noite. Confira:

 

Vander Lissi

Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade