Desenvolvedor de A Way Out manda o Oscar se f*der e critica a EA (publisher do jogo dele) durante o The Game Awards

O The Game Awards foi realizado na madrugada dessa sexta-feira em Los Angeles e esse ano parece ter sido dedicado às bizarrices mesmo. Além do trailer super bizarro de Death Stranding, tivemos uma das melhores, mais bizarras e engraçadas entrevistas de todos os tempos, com Josef Fares, diretor de A Way Out.

Fares, que aparentava estar trincado durante a entrevista, saiu do tópico diversas vezes, mandando um belo Fuck the Oscars e repetindo palavrões diversas vezes, além de ter dito que o jogo dele, A Way Out, não tem nada a ver com “as merdas de lootbox envolvendo a EA”.

Curiosamente, a Electronic Arts é a publisher do jogo dele, exatamente a companhia que ele criticou de forma aberta durante o evento.

Confira a entrevista abaixo, ela é ouro puro:

E o novo trailer de A Way Out:

A Way Out chega ao PC, PS4 e ao Xbox One em 23 de março. O jogo contará com um sistema de convites gratuitos para você convidar amigos que não possuem o jogo para jogarem via coop com você, já que esse é um jogo que só funciona com dois jogadores.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por