Confira os trailers e tudo que foi anunciado no The Game Awards 2017

Mais do que só entregar prêmios, a The Game Awards 2017 mostrou diversos trailers e revelou grandes novidades do mais variados jogos.  Se você não conseguiu ficar acordado para conferir isso tudo, preparamos uma lista com o que de melhor foi mostrado no evento.

World War Z

A febre de jogos de zumbi ainda perdura no mundo dos games e o primeiro anúncio do evento foi o jogo World War Z, que será baseado no filme de mesmo nome. O jogo será um cooperativo de até 4 jogadores e terá uma campanha onde você precisará sobreviver a hordas de zumbis em lugares como Nova York, Moscou e Jerusalém. World War Z será lançdo para PS4, Xbox One e PC.

From Software

Existem estúdios que apenas o seu nome já fazem os jogadores irem a loucura, e esse é o caso da From Software desenvolvedora da série Souls e de Bloodborne, que mostrou um teaser de um novo jogo ainda sem nome.

In the Valley of Gods

A Campo Santo também mostrou o seu novo game, intitulado “In the Valley of Gods”. Assim como em Firewatch, o jogo será em primeira pessoa e levará você para o Egito, onde você e sua parceira exploraram pirâmides cheias de segredos.

Zelda: Breath of the Wild

Além de ganhar o prêmio de Melhor Jogo do Ano, a Nintendo mostrou o primeiro trailer de The Champion’s Ballad, a segunda DLC do jogo. O trailer mostra diversos momentos épicos, entretanto a parte mais legal é saber que Link agora poderá explorar Hyrule em sua tunada moto, intitulada Master Cycle Zero. A DLC já fica disponível para Switch e WiiU a partir desta sexta-feira (08)

Soul Calibur VI

A Bandai Namco também trouxe surpressa, revelando de forma totalmente inesperado o primeiro trailer de Soul Calibur VI. Mesmo sendo relativamente curto, já podemos ver no trailer o jovem Mitsurugi lutando contra Sophitia. O jogo chegará em 2018 para Xbox One, PS4 e PC.

Fortnite

Um novo modo de jogo também foi anunciado para Fortnite Battle Royale, que extrapolará todos os limites colocando duas equipes de 50 jogadores cada para batalharem entre si. O modo ficará disponível até o dia 17 de dezembro.

Fade To Silence

A THQ Nordic e Black Forest Games mostraram o primeiro trailer da sua nova ip, chamada Fade to Silence. Segundo o desenvolvedor o jogo levará o gênero de sobrevivência para outro nível. O acesso antecipado ao game já estará disponível no Steam a partir do dia 14 de dezembro.

Bayonetta

Atendendo ao pedido de muitos fãs a Nintendo anunciou que Bayonetta 1 e 2 serão lançado para o Switch em fevereiro do próximo ano. Mas a grande supressa foi a revelação de um pequeno teaser de Bayonetta 3, que ainda não possui data de lançamento.

Death Stranding

A única palavra que pode definir esse trailer é KOJIMA. O vídeo de 8 minutos de Death Stranding é simplesmente bizarro e fantástico na mesma proporção. A parte “ruim” é que ainda não temos uma gameplay ou a data de lançamento do jogo.

Witchfire

Outra grande surpresa da noite foi o anúncio do jogo Witchfire, desenvolvido pelo estúdio polonês The Astronauts. O game será em primeira pessoa e parece ser um shooter bastante ágil, onde você usará armas de fogo para derrotar criaturas bizarras.

A Way Out

Outro jogo que recebeu um novo trailer e uma data de lançamento foi A Way Out, game coop onde você viverá uma vida a margem da lei com os irmãos Vicente e Leo. A Way Out chega no dia 23 de março para PS4, Xbox One e PC.

PlayerUnknown’s Battlegrounds

Como não podia faltar, o esperado trailer do novo mapa de PUGB finalmente foi liberado e você já poderá joga-lo no sevidor de testes a partir desta sexta-feira (08). A versão final do jogo chegará no Xbox One no dia 12 dezembro e no PC no dia 20 de dezembro.

GTFO

O estúdio 10 Chambers Collective, formado por ex-desenvolvedores de Payday, anunciaram um novo jogo coop de até quatro pessoas, onde você e seus amigos precisarão explorar lugares subterrâneos infestados de monstros, que parecem ser uma mistura de alien e zumbis.

Metro Exodus

Por último, mas não menos importante, também foi mostrado um novo trailer Metro: Exodus, próximo jogo baseado na franquia de livros Metro, do autor russo Dmitry Glukhovsky. Em Exodus além de encarar o frio incessante da Rússia, você ainda terá que enfrentar perigosas criaturas e sobreviver em um ambiente extremamente inóspito. Metro: Exodus será lançado em 2018 para Xbox One e PC.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade