Desenvolvedor de Papers, Please libera demo de seu próximo jogo: The Return of the Obra Dinn

O desenvolvedor do grande hit inde “Papers, Please”, Lucas Pope, disponibilizou o demo de seu novo jogo para PC chamado “The Return of the Obra Dinn”.

Ambientado nos anos 1800, o game conta a história do navio mercante Obra Dinn, que foi dado como perdido seis anos antes do inicio do jogo. Seu objetivo no game é desvendar o mistério envolvendo essa embarcação.

Com gráficos old-school e bastante rudimentares, o dev segue a linha retrô do seu aclamado Papers, Please, mas, no Return of the Obra Dinn, Pope vai ainda mais fundo nessa moda de deixa o game Preto e Branco e com baixissimo detalhamento. Esse design, no entanto, pode ser devido ao estágio prematuro do game ou é uma decisão de design mesmo. Vamos aguardar para ver.
O demo é todo em primeira-pessoa e faz você lembrar dos ótimos games point-and-click, onde você vai achando objetos e juntando peças para desvendar os segredos e enigmas. Outro ponto importante do demo é ser uma amostra da mecânica usada no game, mas não vou falar sobre isso e estragar a surpresa.

Se ficou interessado, o demo está disponivel para download na página do desenvolvedor. É só ir lá baixar e jogar. Mas fique atento, Lucas Pope deixa claro para você, que o game ainda está em um estágio bastante inicial, não tem muito conteúdo. Ele também deixa claro que o game ainda não foi testado a fundo e não é possivel gravar seu progresso.

O download pode ser feito aqui.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade