Desenvolvedor de Limbo e Inside revela seu novo jogo: Somerville

Jumpship, um novo estúdio indie fundado em colaboração com o desenvolvedor Dino Patti, que trabalhou em Inside e Limbo, anunciou seu primeiro jogo.

Somerville é uma IP nova que ainda não teve muitas informações reveladas; o primeiro teaser trailer não mostra muito, mas é bem atmosférico. Ele mostra o que parecem ser casas de fazendas com algumas estruturas enormes e iluminadas que chegam a tocar o céu no fundo.

O primeiro vídeo também revela o slogan do jogo: “No céu de neon, nossos parentes estão perdidos, até que o futuro retorne ao pó.” Somerville também é o nome de um subúrbio em Boston, nos Estados Unidos, mas ainda não há nada que conecte o jogo a esta cidade.

Um site de Somerville também foi lançado, mas não tem muitos detalhes sobre o jogo. Patti, que deixou a Playdead em 2016, está trabalhando como produtor executivo do jogo. A ideia do game surgiu do animador Chris Olsen, que trabalhou em Os Vingadores: Era de Ultron.

Patti contou ao The Verge que Somerville é uma “aventura sci-fi de ação que conta uma crônica sobre as vidas de indivíduos chave no meio de uma catástrofe global.” O jogo ainda está em “fase inicial de concepção”, segundo Patti.

Nenhuma data de lançamento ou plataformas para o jogo foram anunciadas até o momento.

Publicado por
Tags: Somvervile

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade