Desenvolvedor de H1Z1 esquece os cheats ligados durante livestream

Volta e meia nos deparamos com a questão “skill ou cheat” e ainda que muitas vezes seja skill, há vezes que o cheat é descarado. Mas e quando você faz parte do time de desenvolvimento de um jogo e esquece de desligar as opções especiais das quais só você tem acesso?

Pois foi isso o que aconteceu com o streamer Joshua Kriegshauser, que é diretor técnico de H1Z1 e volta e meia faz streams do jogo no Twitch. Durante uma partida com amigos, o desenvolvedor, do nada, deu-se conta de que ele tinha esquecido de desligar uma opção de invisibilidade que apenas desenvolvedores tem. Detalhe, ele só se deu conta disso depois de ter destruído um grupo de adversários.

Abaixo, você confere esse momento salvo da stream:

Na cena, o desenvolvedor atacou um grupo de inimigos atirando neles com uma shotgun, e os adversários não faziam ideia do que estava atingindo eles, afinal de contas, o desenvolvedor estava invisível. Foi necessário um dos jogadores morrer e avisar que havia um desenvolvedor usando cheats para que ele se desse conta.

Quando o desenvolvedor se deu conta do que havia ocorrido, ele desligou os cheats e então foi morto por um dos adversários, para depois deixar a partida e seguir com a stream dele.

Que outros comandos especiais será que os desenvolvedores de H1Z1 e outros jogos possuem que não fazemos ideia?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade