Segundo alguns fãs, Jiren será derrotado por Vegetto usando o Instinto Superior em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super está em um dos seus melhores momentos no Torneio do Poder, tanto que o Episódio 116 teve um combate que muito bem pode ir para o Top 5 da série entre Goku usando o Instinto Superior e Kefla, a fusão de Kale e Caulifla. Agora que as adversárias foram batidas, resta uma grande questão: como Goku vai derrotar Jiren? Alguns fãs parecem ter a resposta para essa pergunta.

De acordo com esses fãs, não será Goku nem Vegeta quem vai enfrentar o cinzão todo poderoso do Universo 11, e sim a fusão deles, Vegetto, e usando nada menos do que o Instinto Superior, a mais nova técnica (ou transformação) que Goku começou a manifestar durante o Torneio do Poder.

Essa transformação já foi usada anteriormente contra adversários extremamente poderosos, como Majin Buu e Goku Black fundido com Zamasu, e como Jiren possui um poder descomunal, parece natural que a fusão seja trazida mais uma vez para derrotar o adversário.

Um detalhe interessante, entretanto, é que a fusão de Vegetto possui uma mescla das técnicas entre Goku e Vegeta, ou seja, ele pode usar tanto o Final Flash quanto o Kamehameha, ou transformar-se em Super Saiyajin Blue para bater o adversário. E isso também pode aplicar-se ao Instinto Superior. Considerando que o corpo de Vegetto é muitas vezes mais forte que o de Goku, o lutador teria total controle da técnica, algo que Goku não chegou exatamente lá ainda, mas que Vegetto pode acabar conseguindo fazer com muito mais facilidade.

Dessa forma, eu acho realmente difícil que Jiren consiga suportar o ataque combinado da fusão + Instinto Superior, e como a fusão Potara é legal, pode ser um caminho bastante lógico para que eles vençam o Torneio do Poder.

O que vocês acham da ideia? Dragon Ball Super continua sendo exibido nos sábados à noite via Crunchyroll.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.