Categorias: ArtigosGames

Descubra como achar a espada e o chapéu de pirata em Red Dead Redemption 2

Embora o Velho Oeste seja conhecido pelos seus revólveres e espingardas, Red Dead Redemption 2 também traz algumas armas corpo-a-corpo bem interessantes.

Talvez uma das mais legais delas seja a Espada de Pirada, que assim como os machados podem ser bem úteis em algumas brigas ou para matar animais selvagens.

Para encontrar a Espada de Pirata, primeiro você deve ir para Saint Denis e seguir para sudoeste, em direção a um conglomerado de ilhas.

Quando chegar na localização da imagem abaixo, basta procurar as ruínas de um barco abandono e a Espada estará lá com um esqueleto, que provavelmente foi seu antigo dono. Um dica importante é tome bastante cuidado com crocodilos, pois essa é uma região bastante pantanosa e é provável que você enfrente alguns antes de encontrar a espada.

Já o Chapéu de Pirata se encontra em uma ilha próxima de Flat Iron Lake, que você consegue chegar facilmente remando. Vale lembrar que é possível comprar um barco por $ 350 no seu acampamento.

Depois que você estiver nesta localização, procure por um navio abandonado, você precisará entrar nele e nos entulhos estará o Chapéu Pirata.

Red Dead Redemption 2 foi lançado no dia 26 de setembro e está disponível para PS4 e Xbox One. Você pode conferir o nosso review aqui.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies