PUBLICIDADE
InícioGamesDemon's Souls terá opção de escolha entre Visual ou Framerate

Demon’s Souls terá opção de escolha entre Visual ou Framerate

Demon’s Souls ressurgiu de forma esplendorosa durante a demonstração dos jogos que estão a caminho do PS5. Sendo desenvolvido pela Bluepoint Games – em parceria com a SIE Japan – este é um dos projetos que mais foi alvo de rumores ao longo dos últimos anos. Felizmente, o mistério acabou, e enfim descobrimos que o título originário da From Software está realmente a caminho do PlayStation 5.

PUBLICIDADE

Além de múltiplas mudanças na própria essência do game, Demon’s Souls contará com algumas opções que eram inviáveis durante seu lançamento original. Entre elas, haverá a possibilidade de selecionar qual âmbito o PS5 irá ressaltar durante sua jogatina. Neste caso, os jogadores de Demon’s Souls podem escolher entre um modo focado nos gráficos do game, ou outro focado no visual.

Demon's Souls

PUBLICIDADE

 

Bem como detalha um dos textos no PlayStation Blog, será possível alternar entre o foco nos gráficos, ou então, framerate. Embora não seja revelada qual a taxa de FPS do modo Performance, imaginamos que isso permitirá 60fps estáveis no PS5. Já no caso do modo voltado para fidelidade visual, é possível que o game corra a 30fps. Mas evidentemente, vale ressaltar que isso se trata apenas de suposições, considerando que não foram divulgadas informações detalhadas sobre a diferença entre ambos os modos.

Ainda sem data de lançamento, Demon’s Souls é cotado como um dos jogos que estarão disponíveis no primeiro ano do PS5. Consequentemente, os fãs da marca terão um baita clássico para desfrutarem, especialmente considerando que este é o game que deu origem ao sub-gênero “soulslike” – idealizado e tão utilizado pela From Software de forma magistral.

Por fim, vale ressaltar que Demon’s Souls é um título exclusivo voltado para o PlayStation 5, e não contará com versões para outras plataformas. Apesar de ter sido originário do PS3, sua nova versão contará com mudanças drásticas.

PUBLICIDADE
Guru
Guru
Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.