Anime

Relembre o dia em que o Time 7 homenageou Kakashi no mangá de Naruto em incrível arte de Kishimoto

Naruto clássico é uma fase única da história de Masashi Kishimoto por uma série de detalhes, mas um deles certamente é a leveza da história e o clima de camaradagem do Time 7 enquanto Naruto, Sakura e Sasuke estavam se conhecendo.

Conforme a história avança e as coisas ficam mais complexas, parte disso se perde, entretanto, recentemente, um fã de Naruto resolveu relembrar deste momento.

Para isso, ele pegou a capa do Capítulo 13 de Naruto, onde os jovens do Time 7 homenagearam Kakashi Sensei usando a bandana deles da mesma forma que ele usa.

O resultado disso pode ser conferido numa bela arte feita por Masashi Kishimoto abaixo:

Muito divertida a homenagem, não é mesmo?

Ela foi digitalmente colorida para o projeto de relançamento de Naruto com alguns capítulos coloridos digitalmente, que a Shonen Jump fez no passado.

Estas artes podem ser encontradas em Naruto: Colour Edition, que foi lançado entre 2012 e 2015 no Japão.

Além disso, três “edições iniciais” foram lançadas pela Shonen Jump de graça, com capítulos selecionados aparecendo nelas. Para mais detalhes, você pode conferir a página do Naruto: Colour Edition na Wiki do Naruto.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade