Demon’s Souls – Finais do Jogo e como obtê-los

Em Demon’s Souls, você tem múltiplos finais disponíveis, dependendo das suas ações.

No post de hoje, trazemos um guia completo de tudo o que você precisa fazer para obtê-los, e assim saber todos os rumos possíveis da história.

Todos os finais de Demon’s Souls

Final “Bom”

Para obter o primeiro dos finais de Demon’s Souls, você precisa jogar o jogo normalmente e chegar ao último chefe dele, o Rei Allant. Após derrotá-lo, a Dama de Preto irá começar a ninar novamente o Ancião para que ele volte a dormir.

Aqui, você tem duas opções, matar a dama ou deixá-la concluir sua missão. Caso você a deixe, o jogo lhe entregará o final bom, onde Boletaria é salva.

Final “Ruim”

O outro dos dois finais de Demon’s Souls é o final “ruim”. Nele, você deve eliminar a Dama de Preto após ela começar a ninar O Ancião de novo.

Caso você faça isso, a névoa tomará conta de Boletaria, e uma nova era de caos e destruição irá começar sob o mundo.

Infelizmente, não é possível salvar e voltar o jogo para obter ambos os finais de Demon’s Souls de uma vez só.

Dessa forma, você precisará jogar o jogo novamente e então terminá-lo outra vez para tomar a decisão contrária a que você tomou inicialmente.

Com isso, você termina Demon’s Souls duas vezes e assim assiste aos dois finais do jogo, além de desbloquear seus respectivos troféus.

Confira também

Demon’s Souls foi lançado originalmente para Playstation 3 produzido pela From Software. Ele é o jogo responsável pela fama que a franquia Dark Souls conseguiu, já que Dark Souls é o sucessor espiritual do Demon’s Souls que foi o primeiro jogo de sucesso do estúdio.

Hidetaka Miyazaki é o idealizador da franquia e conseguiu revolucionar a indústria de games com sua visão de jogo dificil, porém justo que Demon’s Souls trazia, renovando assim a indústria dos games e praticamente criando um novo gênero de jogo chamado de “Souls-Like”.

Demon’s Souls Remake sai dia 19 de novembro no Brasil para Playstation 5.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade