Demon’s Souls – Como pausar o jogo

Em Demon’s Souls de PlayStation 5, é possível pausar o jogo, ainda que isto não esteja exatamente previsto dentro da versão original de PlayStation 3.

No post de hoje, ensinamos a você este truque, que pode ser muito útil caso você não consiga sair do game em alguma emergência.

Como pausar o jogo em Demon’s Souls de PlayStation 5

Apesar de muitos jogos terem a opção de pause, Demon’s Souls e os jogos da série Dark Souls também não dão essa possibilidade.

O motivo disso é claro: você pode ser invadido por outro jogador a qualquer momento, e é impossível jogar um jogo online com pause.

Dessa forma, a possibilidade foi descartada pela From Software, mas o remake de Demon’s Souls contempla isto.

Para tanto, tudo o que você tem que fazer é apertar no Touch do DualSense e então ativar o “Modo Foto” no seu cinto de utilidades.

Ativando o Modo Foto de Demon’s Souls, o jogo automaticamente é pausado. Obviamente, isto não funciona quando você estiver sendo invadido por outro jogador, mas quebra o galho caso alguém lhe peça para fazer alguma coisa durante uma luta contra um chefe ou algo do tipo.

Se você for invadido por alguém enquanto estiver no Modo Foto, ele será fechado automaticamente, então cuidado caso isto aconteça.

Com este truque, você consegue pausar Demon’s Souls sempre que necessário.

Confira também

Demon’s Souls foi lançado originalmente para Playstation 3 produzido pela From Software. Ele é o jogo responsável pela fama que a franquia Dark Souls conseguiu, já que Dark Souls é o sucessor espiritual do Demon’s Souls que foi o primeiro jogo de sucesso do estúdio.

Hidetaka Miyazaki é o idealizador da franquia e conseguiu revolucionar a indústria de games com sua visão de jogo dificil, porém justo que Demon’s Souls trazia, renovando assim a indústria dos games e praticamente criando um novo gênero de jogo chamado de “Souls-Like”.

Demon’s Souls Remake sai dia 19 de novembro no Brasil para Playstation 5.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade