Demon’s Souls – Como matar Vanguard, o chefe da área do tutorial

Demon’s Souls é dificil em um nível que matar Vanguard, o boss do tutorial é um grande desafio, mas nesse post nós iremos te dar algumas dicas que vão te ajudar nessa tarefa.

Esse guia serve tanto para quem nunca jogou um Souls-Like como pra quem é um pouco mais experiente em jogos do gênero mas não entende muito de Demon Souls.

Como matar Vanguard o Boss do tutorial de Demon’s Souls facilmente

Primeiro você tem que ter em mente que só terá uma chance, pois caso você morra o jogo irá começar direto e não da para tentar novamente. Podendo apenas matar ele como inimigo comum mais para frente no jogo.

Então porque tentar matar ele? Além das almas extras que você vai receber, o jogo também te dará acesso a uma outra área que você só conseguiria chegar depois, e nela está cheio de grama no chão para você já facilitar bastante sua vida no inicio do jogo.

E matar ele não é tão dificil quanto parece, se a sua classe tem armadura pesada eu recomendo remover para conseguir rolar mais rápido, e então sempre procure ficar atrás dele batendo literalmente na bunda do Boss. Mas não seja tão agressivo, procure dar um ou dois hits e recue, o boss é lento atacando, então não precisa de desespero contra ele.

Se você conseguir se manter na bunda dele, o movimento que ele mais irá fazer é de voar e sentar de vez no chão, nessa hora apenas se afaste e volta a bater. Com isso você derrotará ele facilmente, e se você estiver de piromante ou mago será mais fácil ainda, temos um guia sobre as melhores classes do jogo aqui.

Você pode se interessar também:

Demon’s Souls foi lançado originalmente para Playstation 3 produzido pela From Software. Ele é o jogo responsável pela fama que a franquia Dark Souls conseguiu, já que Dark Souls é o sucessor espiritual do Demon’s Souls que foi o primeiro jogo de sucesso do estúdio.

Hidetaka Miyazaki é o idealizador da franquia e conseguiu revolucionar a indústria de games com sua visão de jogo dificil, porém justo que Demon’s Souls trazia, renovando assim a indústria dos games e praticamente criando um novo gênero de jogo chamado de “Souls-Like”.

Demon’s Souls Remake sai dia 19 de novembro no Brasil para Playstation 5.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade