Games

Deathloop – Como Abrir o Cofre da Caverna de Updaam

Um dos quebra-cabeças mais difíceis de Deathloop é o do cofre da caverna de Updaam. Como você já deve saber, o jogo da Arkane Studios traz o protagonista Colt Vahn, um homem que precisa quebrar o loop que está inserido ao caçar os Visionários da Ilha de Blackreef. Os quatro distritos de Blackreef são cheios de inimigos e muito segredos – um deles é este cofre complicadíssimo de abrir.

Abrir o cofre da caverna de Updaam em Deathloop exige um bom trabalho de detetive. O cofre estará na região de Dorsey Square, e para localizá-lo, você terá que passar pelos terminais que podem ser hackeados e pela lateral da parede, até encontrar uma caverna à direita. Lá dentro, você verá um mapa com um triângulo riscado nele, além de mais três triângulos riscados na parede. Para abrir o cofre, serão necessários três códigos diferentes. Sentiu a dificuldade, né?

Os códigos são obtidos combinando os pontos do triângulo do mapa com seus respectivos locais no mundo superior. Então, é só encontrar os números em casa local e inseri-los na sequência correta.

Deathloop – Resolvendo o Quebra-Cabeça do Cofre da Caverna de Updaam

Infelizmente, não há como abrir o cofre sem passar pelo quebra-cabeça, já que os códigos aparecem de forma aleatória para cada jogador. Como já mencionamos, cada código corresponde aos locais indicados pelos três triângulos. O primeiro triângulo é o do mapa, e você precisará alinhar os círculos para descobrir a posição dos outros dois triângulos, que estão na parede. Embora os números sejam diferentes, a localização de cada um dos 6 números é a mesma. Por isso, você deve se preparar para anotar os números e os locais onde eles devem estar.

Você encontrará inimigos enquanto passeia por Updaam em busca desses códigos, então cuidado.

O primeiro número poderá ser encontrado do lado de fora do apartamento de Colt, ao final de uma placa que diz “Final Nights of Bad Luck Mary”. O próximo número estará do lado de fora do pequeno túnel, perto de Moxie. Já o terceiro número estará na parede do beco próximo dos túneis; nisso, já siga para o quarto, que estará parcialmente escondido na parede da entrada da Biblioteca.

O quinto número estará do lado de fora da mansão de Charlie e poderá ser visto através da mira da sua arma. Finalmente, o sexto e último número poderá ser encontrado perto da porta, à esquerda da Oficina de Otto.

Depois de encontrar todos os 6 números, é hora de voltar para a caverna para inserir os códigos.

Os códigos serão inseridos com base nos números que correspondem a cada uma das vértices dos triângulos. Essa sequência será a mesma para todos os triângulos; no entanto, usar essa lógica para o último triângulo da parede não funcionará, então você deverá adivinhar o restante da combinação. Como existem apenas 6 possibilidades, não demorará muito para que você encontre a correta. Uma vez aberto, você coletará 5.000 de resíduo do cofre, e você poderá revisitar esse local para ganhar mais resíduo a cada loop (os códigos serão salvos assim que forem inseridos pela primeira vez).

Geralmente, os desafios de um jogo variam em dificuldade, mas o cofre da caverna de Updaam em Deathloop é, definitivamente, um dos mais difíceis da trama.

Confira também:

Deathloop está disponível para PC e PS5.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade