Categorias: Games

Death Stranding – Revelada data de lançamento para PC’s e novos recursos

Death Stranding foi o grande alvo de discussões ao longo de 2019. O primeiro título da Kojima Productions foi considerado controverso, e ao mesmo tempo, angariou uma boa visibilidade por meio de cenas misteriosas. No fim das contas, o título se tratou de uma jornada composta por múltiplos jogadores em um ambiente isolado – trazendo grande foco na narrativa e um gameplay desafiador.

Mas apesar dos indícios iniciais, Death Stranding não é um exclusivo da Sony e contará com uma nova versão para outra plataforma. Neste caso, o game de Hideo Kojima está a caminho dos PC’s, e como revelado em um novo trailer, seu lançamento foi estipulado para o dia 2 de Junho.

Confira o vídeo:

Além de destacar a chegada do game nos PC’s, o vídeo da 505 Games também ressalta algumas melhorias e novidades interessantes. Por exemplo, o tão aguardado Photo Mode será incluso no game, sendo este um dos aspectos mais requisitados pela comunidade desde o lançamento. Em adição, esta nova versão de Death Stranding também contará com suporte ultrawide, permitindo maior visibilidade do cenário desolado.

E de maneira inesperada, o trailer da nova versão também revelou um crossover mais do que inusitado. Para aqueles que adquirirem Death Stranding no PC, serão agraciados com itens adicionais que fazem alusão a um crossover com Half-Life. Mas não somente isso, como em determinado momento do vídeo, Sam está com uma válvula em sua cabeça – sendo este o símbolo icônico da própria Valve.

No momento, nos resta apenas aguardar por novidades quanto a versão de Death Stranding para o PS4, considerando que o modo Foto ainda não foi confirmado no console. Em adição, existe uma grande expectativa com relação a uma possível DLC, mas até o momento, não houveram comentários por parte de Hideo Kojima.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies