PUBLICIDADE
InícioGamesDeath Stranding foi a ideia menos maluca que Kojima teve para uma...

Death Stranding foi a ideia menos maluca que Kojima teve para uma nova franquia

Hideo Kojima é um cara cheio de ideias malucas, e se você achou Death Stranding um jogo completamente doido, fique sabendo que essa foi a ideia menos maluca que o lendário designer teve depois de deixar a Konami.

PUBLICIDADE

A informação partiu dele próprio, que comentou sobre o jogo recentemente. Abaixo, uma transcrição do que ele falou ao site Glixel:

“É claro que depois de deixar a minha antiga empregadora e começar uma nova companhia, a primeira pergunta foi o que nós deveríamos fazer. Naturalmente, nós temos que fazer algo, mas eu tinha muitas ideias na época. Eu tinha novas ideias todo dia, e elas se sobrepunham.

PUBLICIDADE

No fim das contas, nós acabamos escolhendo a ideia que seria melhor para o mercado, e a que nós tínhamos nos empolgado mais a respeito, e a menos maluca. Essa ideia foi Death Stranding.

Eu acredito que você deve criar algo que seja de acordo com o tempo que você vive, porque o mundo muda todo dia. Há novidades todo dia, as pessoas no mundo mudam a todo tempo”.

Death Stranding ainda não tem data de lançamento prevista, mas o jogo será lançado para PS4 e talvez para PC.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.