Hideo Kojima é um cara cheio de ideias malucas, e se você achou Death Stranding um jogo completamente doido, fique sabendo que essa foi a ideia menos maluca que o lendário designer teve depois de deixar a Konami.
A informação partiu dele próprio, que comentou sobre o jogo recentemente. Abaixo, uma transcrição do que ele falou ao site Glixel:
“É claro que depois de deixar a minha antiga empregadora e começar uma nova companhia, a primeira pergunta foi o que nós deveríamos fazer. Naturalmente, nós temos que fazer algo, mas eu tinha muitas ideias na época. Eu tinha novas ideias todo dia, e elas se sobrepunham.
No fim das contas, nós acabamos escolhendo a ideia que seria melhor para o mercado, e a que nós tínhamos nos empolgado mais a respeito, e a menos maluca. Essa ideia foi Death Stranding.
Eu acredito que você deve criar algo que seja de acordo com o tempo que você vive, porque o mundo muda todo dia. Há novidades todo dia, as pessoas no mundo mudam a todo tempo”.
Death Stranding ainda não tem data de lançamento prevista, mas o jogo será lançado para PS4 e talvez para PC.
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