Categorias: Games

O que acontece quando os dubladores de Final Fantasy XV jogam Final Fantasy XV?

Final Fantasy XV é um dos jogos mais cheios de feeling lançados no ano passado, e muito disso se passa por causa da excelente atuação dos dubladores de Noctis, Prompto, Ignis e Gladiolus, mas você conseguiria imaginar como seria os dubladores jogando o jogo juntos e comentando o que vai acontecendo?

Bom, isso já não é mais apenas um sonho, já que ontem, Adam Croasdell (Ignis), Robbie Daymond (Prompto) e Ray Chase (Noctis) fizeram uma livestream jogando e comentando o game, e o resultado foi, Buzzfeedicamente falando, sensacional.

Infelizmente a live não foi arquivada, mas diversos momentos legais dela foram salvos pelos fãs que viram. Abaixo, vocês conferem os dubladores cantando a música tema do jogo, Stand By Me:

E abaixo, eles comentando sobre o processo criativo de Ignis ao inventar receitas:

Outro momento muito legal foram os dubladores brincando com o novo modo de câmera livre do jogo, e tirando fotos da bunda do Gladiolus:

Abaixo, você confere o dublador de Ignis lendo um documento e provavelmente vai se perguntar porque isso não foi colocado no jogo:

Caso você queira conferir futuras streams dos dubladores, basta inscrever-se no canal deles no Twitch. Eles prometeram fazer outras no futuro.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies